Tratamentos Odontológicos
Deixe seu sorriso brilhar com confiança
Tecnologia avançada e cuidado especializado para o sorriso que você sempre desejou.
Nossos tratamentos
Invista na sua autoestima e bem-estar
Endodontia
A endodontia ou tratamento de canal é a remoção da polpa do dente, um pequeno tecido semelhante a um fio que fica no interior do dente.
Implantodontia
A implantodontia é a especialidade odontológica que reabilita a saúde bucal quando há perda de um ou mais dentes.
Próteses dentárias
Aqui você tem uma avaliação multiprofissional para devolvermos a prótese adequada, focada na bucal, estética e função mastigatória.
Lente de contato em resina e porcelana
Clareamento
Tratamento de bruxismo
Não espere mais para ter o sorriso que você sempre quis
Agende sua consulta e comece a transformação hoje mesmo.
Dúvidas Frequentes
Todos precisam tirar o dente do siso?
Não. O dente do siso, chamado pelos profissionais de terceiro molar, deve ser retirado em alguns casos.
Por meio de alguns exames, o dentista vai observar se há problemas como o nascimento desse dente na posição errada, o que pode empurrar e atrapalhar os outros; se o siso está incluso ou semi-incluso, ou seja, preso no osso; se há espaço na boca do paciente para manter esses dentes ali, se há cáries ou necessidade de fazer canal ou, entre outros aspectos clínicos que podem exigir a extração do dente.
O clareamento dental enfraquece os dentes?
O clareamento dental pode deixar os dentes mais sensíveis por um tempo, mas não enfraquecidos. O ideal é conversar com o dentista e deixar a boca totalmente saudável para o clareamento.
Toda dor de dente significa que devo fazer um tratamento de canal?
Não. A pulpite (inflamação da polpa) pode ter diversas causas. O sintomas que indicam tratamento de canal são: dor de dente que dura muitas horas, muita sensibilidade, uma dor latejante no dente em questão e que irradia para os outros dentes e sensibilidade ao mastigar.
Qual a faixa etária indicada para a inserção de implantes?
A estrutura metálica do implante é inserida diretamente no osso do maxilar. Sendo assim, é recomendável aguardar o crescimento ósseo cessar, para que não haja alteração no seu desenvolvimento. Esta fase tende a se situar entre os 18 e 20 anos, mas o ideal é sempre avaliar o caso primeiramente com um dentista especializado.
Por que fazer implante dentário? Quais os benefícios?
Além do fator visual, o uso de implantes também é benéfico para a saúde do usuário, como a qualidade de vida e a melhora na mastigação, que não sobrecarrega a musculatura facial nem a torna unilateral.